ÔNIBUS ESCOLAR SE ENVOLVE EM ACIDENTE EM SÃO MIGUEL




Mais um acidente envolvendo ônibus escolar dessa vez aconteceu na altura do KM 13 da BR 010 entre os municípios de são Miguel e santa Maria do Pará da ultima terça-feira (05).


O acidente ocorreu por volta dás 18:45 horas, segunda informações de alunos e professores que estavam no veiculo, o motorista do ônibus de  Antônio Marcos de 25 anos, tentou fazer uma ultrapassagem perigosa, só que na hora não deu para ele fazer a ultrapassagem foi quando o mesmo se deparou e colidindo na traseira de outro ônibus escolar, ninguém ficou ferido. Já professora de nome Socorro, disse ao motorista que era muito imprudente, já o mesmo discuti-o com a professora no local e agredi-o com palavrões de alto escalão e um apertão no braço relatou a professora, logo depois chegou ao local o prefeito de São Miguel Francisco Sá e demais secretários no local. Já trânsito ficou paralisado nos dois sentidos da BR 010 por mais ou menos 25 minutos, em quanto a policia militar do município de São Miguel realizava os primeiros procedimentos, logo depois o motorista foi encaminhado junto com o veiculo para a delegacia de policia do município para prestar depoimento. A professora também foi levada para a delegacia para fazer um boletim de ocorrência contra o motorista. 
O motorista Antônio Marcos "se defende das acusações contra ele, também relata que não estava em alta velocidade andava na velocidade permitida que é de 80 km por hora".
Professora Socorro

A reportagem perguntou ao motorista que havia uma professora fazendo um boletim de ocorrência contra ele, o mesmo disse que professora não pode anda em veiculo de aluno, disse também que a professora tentou agredi-lo, ele falou que ele era irresponsável, falou que essa é a profissão, que havia tirado sua habilitação em Belém ondem trabalhou por muito tempo. Relatou também que apenas rolou uma pequena confusão ele disse que talvez ele agrediu-o ou não a professora. Ele falou que a professora disse coisa que ele ficou chateado.

Fonte: BrunoParaense

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV