PRESOS ACUSADOS DE CRIMES EM SÃO MIGUEL

No sentido horário: Raimundo, Jonas, Cândido, Francisco, Rogério e Joelson
No sentido horário: Raimundo, Jonas, Cândido, Francisco, Rogério e Joélson.



As Polícias Civil e Militar realizaram uma operação policial, no final de semana, que resultou nas prisões de seis homens acusados dos crimes de estupro de vulnerável, tráfico de drogas, roubo e furto, em São Miguel do Guamá, nordeste do Estado. Sob o comando do delegado Ronaldo Lopes e do capitão Galhardo, as equipes policiais percorreram bairros da cidade com objetivo de cumprir mandados de prisão de acusados de crimes sexuais e de efetuar prisões em flagrante de envolvidos com o tráfico de drogas e roubos.

No último dia 25, Raimundo Nonato Farias de Souza, 40 anos, foi preso em casa no bairro do Patauateua, onde funcionava um bar. Com o preso, foram apreendidos 300 gramas de maconha prontos para a venda. Raimundo é funcionário da Prefeitura de São Miguel do Guamá onde exerce a função de motorista de caminhão. Já, no dia seguinte, foi preso Jonas Teodoro Nascimento, 35 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por crime de estupro de vulnerável. 
O crime registrou-se no ano de 2008, quando foram vítimas duas crianças e uma adolescente - irmãs da esposa do acusado. No dia 27, domingo, foram presos Cândido José Castro Neto, 20 anos, e Joelson Lima da Silva por roubo de telefones celulares. Já Francisco Marinaldo dos Reis Moura, 19 anos, e Rogério Figueiredo Freitas dos Santos, 22, foram presos por furto em residência no centro da cidade. 
A operação policial contou com os investigadores Océlio e Paulo Cézar, além dos policiais militares - cabos Freitas, Gomes e Rodrigues - sob comando do delegado Ronaldo Lopes e capitão Galhardo em atendimento à determinação da Delegacia-Geral da Polícia Civil, por meio da Diretoria de Polícia do Interior (DPI).
Fonte: Policia Civil

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV