PAPÃO X REMO



Clube do Remo e Paysandu duelam às 16h deste sábado (26) no estádio Mangueirão, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Paraense 2013. Este será o 713º clássico Re x PA da história.
O Leão quer vencer o maior rival para continuar na 1ª colocação do Parazão e manter 100% de aproveitamento. O time comandado por Flávio Araújo não deve ter mudanças em comparação com os onze atletas que iniciaram a partida contra o Cametá, na última segunda-feira (21).
O Papão também busca uma vitória para chegar na liderança da competição. Da equipe que enfrentou o Águia, o Bicola terá somente uma alteração. No setor defensivo, o zagueiro Raul vai assumir a vaga de Thiago Costa, que sentiu dores na panturrilha e não tem condições de jogo.
 Os azulinos estão na liderança do Parazão, com nove pontos em três jogos. Os bicolores estão em 2º, com sete pontos também em três partidas.
TRANSMISSÃO
Você, torcedor, pode acompanhar os melhores lances e as principais informações de antes, durante e depois do clássico no Portal DOL e no twitter @DOLdiarioonline.
FICHA TÉCNICA:
Clube do Remo: Fabiano; Zé Antônio, Carlinhos Rech e Henrique; Endy, Nata, Tony, Thiago Galhardo e Berg; Paulista e Val Barreto. Técnico: Flávio Araújo.
Paysandu: Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Pablo; Esdras, Ricardo Capanema, Alex Gaibú e Eduardo Ramos; João Neto e Rafael Oliveira. Técnico: Lecheva.
Árbitro: Dewson Fernandes Freitas da Silva.
Auxiliares: José Ricardo Guimarães Coimbra e Luis Diego Nascimento Lopes.
Quarto árbitro: Andrey da Silva e Silva e Benedito Pinto da Silva.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV