PREFEITO LUCIVANDRO RECEBE VEREADORES




Prefeito e Vereadores estiveram reunidos na sede da Prefeitura de Santa Maria do Pará, com interesse de resolverem juntos alguns problemas que estão atingindo a sociedade santa-mariense; Essa reunião foi puxada pela Câmara municipal do município com o fim de trazer melhorias de vida para os munícipes.

SEGURANÇA: Um dos principais assuntos tratado na reunião foi à segurança que ainda é um problema serio da cidade, sabemos que a questão da violência atinge todo o Estado, mas Santa Maria está precisando de uma atenção maior, apesar dos esforços da Policia Militar e Civil atuarem juntos no combate a violência.

VICINAIS: A preocupação é grande dos Vereadores e Prefeito com as estradas do município, e para isso foi um pedido dos Vereadores para que o Prefeito junte esforços no sentido de dar trafegabilidade aos moradores da zona rural de santa Maria.

PRAÇA DA MATRIZ: Pedido feito pelo Presidente da Câmara o Ver. Alcir surtiu efeito hoje para o povo de Santa Maria, o Governo do Estado mandou para o município uma equipe de técnicos para realizarem o levantamento de todo o projeto que será implantado para a reforma e ampliação da nova praça da matriz em Santa Maria.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV