REMO VENCE O NÁUTICO DE VIRADA E É LIDER DO GRUPO

O Clube do Remo venceu o Náutico-RR por 2 a 1, em Boa Vista  (Roraima), pela terceira rodada do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D. Com o resultado, o Leão de Antônio Baena chega aos seis pontos e é líder do seu grupo. O time de Roraima fez a sua partida de estreia e é o lanterna, sem nenhuma pontuação.
No primeiro tempo, o Remo esteve mal posicionado no meio-campo e acabou levando o primeiro gol do jogo após falha do volante André. O atacante Cacau aproveitou o erro do jogador remista e chutou por cima de Jamilton. O time azulino reagiu ainda na primeira etapa e empatou aos 39 minutos, com gol de Ávalos, após cruzamento de Cassiano.
Na etapa final de partida, o Leão mudou de postura com as substituições feitas pelo técnico Edson Gaúcho. Jhonnatan substituiu o meia Léo Medeiros e Ratinho entrou no lugar de Mendes. O efeito foi um Remo mais bem postado no meio-campo, melhorando o posicionamento de Edu Chiquita e André. Ratinho fez o gol da virada dos azulinos após boa jogada de Reis, aos 20 minutos.
Diario
oportunidades claras de marcar o terceiro, mas Ratinho não teve sorte nas conclusões. O Náutico-RR ainda pressionou, porém, o goleiro Jamilton salvou o Leão. No final da partida, o treinador azulino trocou André por Márcio Tinga.
Depois do gol, os remistas tiveram duas
A próxima partida do Remo na Quarta Divisão está marcada para 25 de julho (quarta-feira) contra o Atlético-AC, às 20h30, no estádio Baenão. Antes disso, os atletas azulinos participam de dois jogos amistosos: contra a seleção de Paragominas, no próximo sábado (14), e contra o River Plate do Uruguai, no dia 17 de julho (terça-feira). (Felipe Melo/DOL)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV