FINAL DE SEMANA COM MUITO SOL NAS PRAIAS PARAENSE

Marudá, salinas e bragança serão pontos ideais para bronzear a pele
O sol está garantido para os veranistas que escolherem as praias do litoral nordeste paraense neste penúltimo final de semana das férias escolares. De acordo com o coordenador do setor de Recursos Hídricos da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema), Antônio Souza, a previsão é de muito sol na região nordeste do Estado. "Hoje, a predominância é do sol, mas chuvas rápidas, em áreas isoladas, devem cair no início da noite, por causa do calor intenso durante o dia", avisa.
Amanhã e domingo, a temperatura tem a máxima de 33ºC nas praias de Salinópolis, Marudá, Bragança, Curuçá e Marabá. A mínima é de 23ºC. Já nas praias da Região Metropolitana de Belém (RMB), como Mosqueiro e Outeiro, a temperatura máxima neste fim de semana será de 34ºC e a mínima de 23ºC.
Nas praias da RMB, o tempo fica parcialmente nublado. Nuvens de chuvas devem se concentrar no final da tarde até o início da noite.
Nas praias de Santarém, da região do baixo Amazonas, predomina o tempo nublado hoje, com início de chuvas à tarde. O sol aparece entre nuvens amanhã e no domingo.orm

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV