FÉRIAS
A Juíza de São Miguel Dra. Priscila Mamede Mousinho encontra-se de férias de suas funções, no lugar dela está o Magistrado Dr. Augusto Bruno de Moraes Favacho atual Juiz da Comarca de Santa Maria do Pará, Dra. Priscila irá presidir as eleições 2012 em São Miguel do Guamá.
FALANDO EM FÉRIAS...
Uma grande quantidade alunos da FCAT também já estão deliciando suas férias, a galera que ficou para o NEF deverá continuar batalhando até lá pelo dia 26 deste mês. Quando a instituição dará por encerrado 1º semestre.
VERÃO 2012
Já está praticamente projetado toda a programação da Prefeitura de São Miguel  para a realização do Veraneio/2012 para galera do município e os turistas. Todo o evento será organizado pelas secretarias da Juventude e Secretaria de Cultura. Os comentários dão conta que atrações conhecidas e famosas vão pintar neste verão aqui na terra do tijolo.
FORROZÃO
Vem ai o tradicional forro do “Tio Migué”, que todos os anos é organizado pela diretoria do São Miguel Esporte Clube , vale ressaltar que de todos os forros que acontece neste mês no município, o forro do “Tio Migué” é o único que é beneficente, a grana apurada na festa é para o programa mantém com mais 50 crianças pobres.
LIQUÍDA GUAMÁ
Foi um sucesso mais uma vez o dia do desconto em São Miguel, todo o comércio está comemorando este evento organizado pelo CDL do Município. O que se viu nos dois dias de desconto foram lojas lotadas de cliente, muitas pessoas circulando e uma alegria só contagiou os lojista do Guamá, o comércio contou ainda com ajuda da Prefeitura, pois o pagamento dos servidores foi antecipado para dar oportunidade de compra aos funcionários daquele órgão.
POLÍTICA
Lá pelas bandas do PPS 23 as coisas já estão se arrumando, segundo falam em alguns lugares da cidade, é que já estão fechadinhos para eleição os candidatos CACAU e CARLOS VAZ, Prefeito e Vice respectivamente, enquanto isso outros candidatos a procura de se agasalhar também.
POLÍTICA II
Também se comenta pela cidade que o Ex-Prefeito do PR anda sendo muito namorado pelo filho do Deputado PIO X (Eduardo), para que o Ex-Alcaide suba no palanque do PDT 12. na eleição vindoura. O que está fazendo a RODA andar um pouca presa,  é a questão do Vice que deverá ser apontado pelo PR 22.
POLÍTICAIII
Uma forte Denominação Religiosa da cidade, decidiu por maioria de seus membros que terá apenas um candidato à Vereador nesta eleição, tudo para aumentar a chance desta igreja conseguir eleger um vereador. Decidiu ainda, que  para prefeito, irá apoiar a candidata do PSD 55 .
NOVO SECRETÁRIO
Por força da Lei Eleitoral Ex-Vereador Marquinho deixou a Secretaria de Administração da terra do tijolo. Marquinho deverá concorrer a algum cargo nesta eleição, e prevendo essa condição teve que sair. Para o seu lugar foi escolhido outro Administrador que é o Sr. Manathus que já é servidor concursado da Prefeitura e recém formado em administração pelo UFPA.
O resto é Bla,Bla,Blablablabalbaa 

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV