BLOGUEIRO MOSTRA COMO A PREFEITA MÁRCIA CAVALCANTE RECEBEU MUNICÍPIO

Por Correio010
Poderíamos até considerar como matéria tendenciosa para derrubar a administração anterior se não partisse de um blogueiro que faz oposição à prefeita Márcia Cavalcante. A matéria veiculada em certo blog mostra a situação precária de uma escola pintada ainda com as cores azul e branca do governo passado, dizendo que a situação é de penúria, com goteiras, quadros e carteiras deteriorados.

"Mazelas" apontadas pelo blogueiro em sua publicação

O blogueiro bem que poderia mostrar, pois tem em seu acervo, fotos do início do governo de Márcia onde foram detectadas, como ele gosta de falar, inúmeras “mazelas”, com prédios municipais caindo aos pedaços.
Ele pode mostrar, pois começou trabalhando no governo de quem ele chamava de sua “madrinha” e percorreu junto com ela todos os cantos do município. A precipitação de publicar tais fotos leva o blogueiro ao constrangimento, o que lhe é peculiar em certas situações que não procura se inteirar do acontecido para depois publicar.

Escola localidade Lava Pés toda reformada
A escola São Sebastião apontada por ele fica na comunidade conhecida como Raimundo Adrião, na Rodovia Benjamin Constant (estrada do Acarí), e já foi licitada e vai ser reformada seguindo a planilha de execução da secretaria de educação do município, pois em poucos meses de governo não poderia reformar todas de uma só vez. Para ter crédito em sua publicação o blogueiro deveria mostrar as muitas escolas reformadas e as que estão em processo de reforma no trajeto até a localidade do Ajuai. Inclusive, Acarí, Suassui, Apui, Patauazal, Região do muraiteua, Bacabeira, Paulo da Felipa, Acaripeteua, entre outras e que podem ser visitadas e fotografadas pelo blogueiro.
Outra da localidade Paulo da Felipa totalmente reformada
Há 18 meses a frente do executivo municipal, após assumir o município depois da cassação do ex-prefeito por compra de votos, Márcia Cavalcante ainda tenta, apesar do pouco tempo, diminuir o sofrimento dos alunos e professores do município investindo em construção, reformas e revitalização de unidades escolares. E olha que não são poucas! O blogueiro deve comparar as fotos do antes e depois das reformas, para isso, deverá levar vários cartões de memória para sua máquina e um GPS para não se perder, pois não conhece o chão que pisa.
WC faminino e masculino tem recuperação total
em diversas unidades do município
Para quem não conhece o blogueiro, ele é pré-candidato ao cargo de vereador pelo PDT, fazendo parte da fileira oposicionista que tenta, a todo custo, eleger seu candidato a prefeito que ainda não conseguiu decolar no espaço político do município. Para saber com quem ele está, é só olhar ao seu redor. É puro desespero! Por: Jango Matos

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV